Beate Bahner acaba numa clínica psiquiátrica de Heidelberg!
Com o encerramento da Corona, partes essenciais da Lei Básica foram suspensas temporariamente, mas indefinidamente, pelo Governo Merkel. É igualmente afectado o artigo 8º da Lei Fundamental, que garante a liberdade de reunião dos cidadãos. Se este direito for revogado, a população não terá praticamente nenhuma oportunidade de protestar contra as políticas do governo no espaço público. Homeoffice significa na realidade asfixiar qualquer forma de oposição. E tudo isto por causa de um vírus cujo “potencial destrutivo” nem sequer se aproxima de uma gripe comum!
O que se passa no RFG?
O RKI conta deliberadamente cada pessoa morta como alguém que morreu pela Corona, assim que o vírus foi detectado nele. Não importa para o RKI se uma pessoa morreu com ou devido à Corona. O que não cabe, é feito para caber. Dever-se-ia chamar a esta forma de receber um cenário previamente anunciado, pelo menos numericamente, o que ela é: uma falsificação.
Se uma pessoa morre actualmente num acidente de motocicleta e o vírus Corona é detectado, este é oficialmente incluído nas estatísticas de morte da Corona. Que mais tem isto a ver com ciência? Deverá isto apenas abrir caminho à venda de uma nova vacina aos países X por milhares de milhões, como foi o caso da gripe suína em 2009? Essa suspeita é óbvia.
Tudo leva à Fundação Bill e Melinda Gates. A chamada fundação é o maior doador à OMS e, na verdade, determina o que é saudável e o que não é. Em que área está a ser feita investigação e para a qual deverá ser produzida uma vacina adequada no futuro para uma pandemia.
A Gates está envolvida no CureVac. A empresa está a trabalhar a fundo numa vacina corona. Gates apoia a Universidade privada John Hopkins com 20 milhões de dólares, cujas taxas de mortalidade, se for possível a coroa, diferem consideravelmente das determinadas pelo Professor Hedrik Streeck no seu estudo em Heinsberg. A taxa de mortalidade em Heinsberg foi de 0,37%. A da Universidade de Hopkins estava perto dos 2%!
O homem que durante meses foi o rosto da carruagem, o Professor Drosten, que tem vindo a definir a perigosidade do vírus corona, é também directamente apoiado por Bill Gates.
Pode resumir-se de forma simples, sempre que aprendemos algo sobre a Corona com fontes oficiais, podemos assumir que esta é a opinião a 100% de Bill Gates.
O homem não só tem cinzas até o médico chegar, como também tem contactos nos meios de comunicação social a nível mundial e sabe como utilizá-las. No dia 12 de Abril teve a oportunidade de fazer publicidade a si próprio, à sua fundação e ao mais recente produto em que está a trabalhar, em horário nobre, nas notícias.
Um remédio contra a Corona. Mas o que então foi dito é uma bofetada na cara de todos aqueles que ainda assumem que vivemos numa democracia. Gates disse no programa principal da ARD, o Tagesschau, que o mundo só poderia voltar à normalidade se houvesse uma vacina contra a coroa, mas que ele já estava a desenvolver uma, muito mais rápida do que o habitual.
Evidentemente, seria necessário fazer algumas concessões em matéria de segurança, porque os testes a longo prazo, ao longo dos anos, como é habitual, teriam de ser vaporizados.
Mas o martelo foi a declaração de Bill Gates de que iria vacinar sete mil milhões de pessoas, só então é que se daria o golpe de misericórdia.
Isto ainda é megalomania ou é uma ditadura global pela porta do cavalo?
Gates foi entrevistado de forma crítica nas notícias? Nada.
Para aqueles que não sabem, Bill Gates nunca foi eleito democraticamente para a sua autoproclamação. Ele pensa que é o papa da vacinação do mundo, mas é apenas um tipo que ganhou milhares de milhões com o software. O facto de a maioria de nós não se importar com esta auto-importância, com esta auto-criação, tem a ver com o facto de nos habituarmos a tudo muito rapidamente, assim que isso acontece regularmente. Há anos que Gates faz de papa de vacinação. Nós compramos-lhe esse papel. Mas ele está apenas a jogar.
Como reagiríamos se Jeff Bezos, da Amazónia, decidisse amanhã assumir o controlo da OMS em vez de Gates? E se isso permitir falar directamente com um médico amazonense sobre o Alexa? As drogas estariam disponíveis exclusivamente na Amazónia, como é óbvio. A Amazon teria também o seguro de saúde adequado. Uma ideia absurda? Porque é que isso é absurdo? Jeff Bezos é ainda mais rico do que Bill Gates. E, como cidadão particular, pode comprar tudo.
Incluindo a Organização Mundial de Saúde. Porque é que isso não nos incomoda?
Porque não mudamos o nome da OMS para Império das Vacinas Gates.
O país transformou-se numa ditadura da Corona. Quem, como o jornalista TAZ Anselm Lenz, organizou um comício na Rosa Luxemburgo Place contra a revogação do artigo 8º, foi ridicularizado como teórico da conspiração pela sua própria entidade patronal e foi-lhe concedida uma licença permanente.
Eu próprio testemunhei como Uli Gellermann, um colega e operador do blog Rationalgalerie, foi maciçamente assediado pela polícia quando quis dar uma entrevista ao portal MMnews de Michael Mross. Os oficiais tornaram-se agressivos porque Gellermann e o repórter se encontravam a mais de 1,5 metros de distância juntos.
Que jornalista pode afirmar ter um braço com mais de 1 metro de comprimento 50? Ainda pode ficar ao lado do seu operador de câmara? Já não é possível trabalhar como repórter na Alemanha por razões de higiene? Temporariamente? Mas ilimitado?
Não é um sinal saudável para uma democracia, se todos os que se desviam da opinião pública são chamados de lunáticos, confusos ou charlatães pelos meios de comunicação social e empurrados para um canto.
Primeiro atingiu o oficial médico Dr. Wolfgang Wodarg. Depois a Professora Sucharit Bhakdi, especialista em microbiologia e epidemiologia das infecções em Mainz. Posteriormente o Professor Hendrik Streeck, Director do Instituto de Virologia do Hospital Universitário de Bona. Todos eles julgam o perigo do Covid 19 de forma diferente de Charite e RKI, mas acima de tudo diferente da Fundação Bill Gates.
Quem não classifica o Covid 19 como perigoso para os olhos – tão perigoso para os olhos como a gripe suína, que foi um fracasso – põe em perigo o modelo de negócio do Bill Gates e da sua Fundação e há várias agências subordinadas e muitos patrocinadores. Assim, toda a indústria de armamento faz indirectamente parte do Bill e da Fundação Melinda Gates. Financia-se directamente as pessoas na OMS. Praticamente colocou o seu próprio pessoal a exercer a sua influência.
Isso é pura actividade de lobbying .
Vejamos uma mulher que até há pouco tempo tentou intentar uma acção judicial contra o que viu na Alemanha.
Beate Bahner. A Bahner é uma advogada especializada em direito médico e publica há anos livros de referência sobre este tema. Por exemplo, “Recht im Bereitschaftsdienst: Handbuch für Ärzte und Kliniken”.
Beate Bahner é uma democrata alerta. A privação dos direitos dos cidadãos com o encerramento da Corona foi, decididamente, longe demais para ela. Por isso, decidiu tomar medidas legais contra esta intervenção estatal através de uma moção de urgência. Imediatamente após a sua formulação pública, foi acusada de ter chamado os cidadãos a cometer um crime. Espontaneamente, a sua página inicial foi encerrada. O Estado tinha exercido pressão sobre o seu operador de rede. O Dr. Wodarg também foi enviado off-line de forma semelhante. O Youtube apagou quatro vídeos do Dr. Bodo Schiffmann, também um crítico do encerramento.
O recurso de urgência da Bahner foi rejeitado pelo Tribunal Constitucional Federal no final do dia. Nessa altura, a advogada declarou que já não vê qualquer sentido em trabalhar como advogada especializada e anunciou que iria suspender a sua profissão com efeito imediato.
A zombaria e o escárnio dos meios de comunicação social que se abateu sobre a mulher de Heidelberg desde que ela se atreveu a defender os direitos democráticos básicos poderia ter contribuído para isso. Os nossos direitos fundamentais. O TAZ escreveu sobre o fracasso do advogado: “Contra a tirania de Corona”. Ela era a esperança legal dos cépticos da coroa. Mas agora a polícia está a investigar, e a advogada Beate Bahner está a planear um encerramento pessoal.
Antes de entrarmos nisto, apenas mais uma palavra sobre a combinação linguística “temporária” e “permanente”.
É preciso ser muito jovem e muito ingénuo para não reconhecer os perigos para a democracia com o encerramento do Corona Shutdown à nossa frente.
Palavra-chave “Corona-App”. Espontaneamente, o governo federal, aconselhado por Bill Gates sobre questões de saúde, anunciou que estava a preparar uma aplicação correspondente. A aplicação sabe quem é um portador do vírus corona e cria o seu perfil de movimento. Quem se aproximar desta pessoa é informado e registado via Bluetooth. Evidentemente, tudo isto é feito de forma estritamente anónima e apenas se tiver instalado voluntariamente este aplicativo Corona.
Mas agora a CDU quer ainda mais. O jovem chefe da União Tilman Kuban exige agora uma instalação automática da Corona-App em todos os telemóveis. Isto deve acontecer discretamente em segundo plano. Automaticamente com a próxima actualização e apenas se a aplicação não criar nenhum perfil de movimento. Como sabemos do passado, a Google não adere a estas especificações.
O aplicativo Corona é o pesadelo molhado do estado de vigilância. E o que pensa o juiz e especialista em protecção de dados Ulf Buermeyer sobre o assunto? Ele diz isto ao jornal Welt:
“Deve-se dar aos cidadãos um ou dois meses para instalarem o aplicativo voluntariamente. Só quando nos apercebemos de que não podemos eliminar os receios irracionais de vigilância das pessoas é que temos de pensar nas aplicações forçadas. Isso seria juridicamente viável”.
Mais perguntas. Oh sim. Encerramento para Beate Bahner. No Domingo de Páscoa, a mulher foi apanhada espontaneamente pela polícia de Heidelberg. “Ela parecia confusa”, como foi dito mais tarde.
Eles algemaram-na, segundo as suas próprias declarações, e conduziram a mulher confusa directamente para a enfermaria psiquiátrica do Hospital Universitário de Heidelberg.
Aqui ela será observada temporariamente, mas talvez permanentemente, até à hora. Aconselhamento jurídico? De momento, não está previsto. Facto: A audiência perante um juiz sobre o seu pedido de viver com o artigo 8º da Lei Básica terá provavelmente lugar sem ela.
Se a mulher ficou realmente louca ou se foi declarada louca não pode ser respondida neste momento.
Mas todos temos de nos interrogar sobre o que se passa neste país, pois quem não se juntar ao ritmo, seja qual for a questão, está a sofrer uma pressão mediática de tal ordem que ameaça quebrar-se. Será isso democracia?
O que é que vai acontecer no nosso país? O que resta da democracia se continuarmos assim? Para continuar a assistir? 83 milhões de cidadãos nas mãos de alguns peritos?
Onde isto pode levar, não precisamos de adivinhar. Conhecemo-lo do passado e sentimo-lo agora.
Gates, pára com isso!
+++
Fontes:
“In Krisenzeiten haben die Grundrechte keinen Ausschalter”
https://www.heise.de/tp/features/In-Krisenzeiten-haben-die-Grundrechte-keinen-Ausschalter-4692548.html
Die Corona-Toten: eine Medienzahl
https://multipolar-magazin.de/artikel/die-corona-toten-eine-medienzahl
Solchen Wissenschaftler würde ich gerne Kamera und Mikrophon entziehen
https://www.nachdenkseiten.de/?p=59617
RKI relativiert »Corona-Todesfälle«
https://swprs.org/rki-relativiert-corona-todesfaelle/
CureVac mit Neuigkeiten zum Vorstand
https://www.curevac.com/de/news/curevac-announces-leadership-update
Gates Foundations Give Johns Hopkins $20 Million Gift to School of Public Health for Population, Reproductive Health Institute
https://www.gatesfoundation.org/Media-Center/Press-Releases/1999/05/Johns-Hopkins-University-School-of-Public-Health
Die WHO – Im Griff der Lobbyisten?
https://www.arte.tv/de/videos/061650-000-A/die-who-im-griff-der-lobbyisten/
JU-Chef verlangt automatische Installation der Corona-App auf allen Handys
https://www.welt.de/politik/deutschland/article207209897/Tilman-Kuban-JU-Chef-fordert-Corona-App-automatisch-zu-installieren.html
Google verfolgt Nutzer, auch wenn sie explizit widersprechen
https://www.sueddeutsche.de/digital/standortverlauf-google-verfolgt-nutzer-auch-wenn-sie-explizit-widersprechen-1.4092772
Bill Gates, Gates Foundation, über die Entwicklung eines globalen Corona-Impfstoffs
https://www.tagesschau.de/multimedia/video/video-686705.html
Demo gegen Notstand: Dramatischer Live-Report aus Berlin
https://www.youtube.com/watch?v=U4x3IdUvSUU
Deshalb löschte Frontal 21 das Video mit Virologe Wolfgang Wodarg
https://www.tag24.de/unterhaltung/tv/zdf-frontal-21-loescht-video-mit-virologe-wolfgang-wodarg-1467001
Am Telefon zur Informationspolitik “Corona”: Bodo Schiffmann
https://kenfm.de/am-telefon-zur-informationspolitik-corona-bodo-schiffmann/
WEBSEITE VON BEATE BAHNER OFFLINE!
https://www.traumaheilung.net/discussion-topics/webseite-von-beate-bahner-offline/
Mit Grundgesetz gegen den Verstand
https://taz.de/Corona-und-Verschwoerungstheoretiker/!5675712/
In rechter Gesellschaft
https://taz.de/Verschwoerungstheoretiker-gegen-Corona/!5677840/
Gegen die Corona-“Tyrannei“
https://taz.de/Rechtsanwaeltin-Beate-Bahner/!5675404/
Beate Bahner in Psychiatrie
https://www.rnz.de/nachrichten/heidelberg_artikel,-nach-aufruf-zu-corona-demo-heidelberger-anwaeltin-in-psychiatrischer-ei
nrichtung-update-_arid,508747.html
Obrigado ao autor pelo direito de publicar o artigo.
+++
Referência da imagem: omphoto / portadas
+++
A KenFM esforça-se por obter um amplo espectro de opiniões. Os artigos de opinião e as contribuições dos convidados não têm de reflectir os pontos de vista dos redactores.
+++
Apoie agora o KenFM: https://www.patreon.com/KenFMde
+++
Gosta do nosso programa? Informações sobre outras possibilidades de apoio aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/
+++
Agora também nos pode apoiar com as Bitcoins.
BitCoin endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqSoW5TL1z1PZgZK
Kommentare (0)