Um ponto de vista de Batseba N’Diaye, editor do semanário Resistência Democrática
Os adultos estão a ter uma luta. O governo e alguns líderes empresariais poderosos estão a dizer: “Todos devem ter muito medo! O vírus é muito perigoso para todos vós! “Vamos agora decidir o que fazer com os vossos corpos”.
“Não!” dizem os melhores médicos do mundo. Dizem: “O vírus não é novo e não é mais perigoso do que a gripe. “As máscaras são nojentas e inúteis. As restrições são quase todas injustificadas”!
O governo também sabe disso. E a maioria dos adultos no nosso país também o sabe. Mas eles têm medo, muito medo do governo e dos grandes patrões.
A maioria das pessoas usa as máscaras apenas porque estão completamente assustadas e desencorajadas. Eles esperam que tudo isto passe sem terem de ripostar. Mas não o fará.
Na segunda-feira passada, a Chanceler, que tem sido Chanceler durante muito tempo, disse que todas as pessoas deveriam continuar a usar as máscaras, embora ela própria nunca o faça. Ela sabe que as máscaras não têm qualquer utilidade, mas apenas tortura e desfiguração feia para as pessoas, especialmente para as crianças. Porque um vírus é muito pequeno e de qualquer forma voaria através da máscara. Como uma bola de futebol através de um golo de 20 metros de largura.
Os vírus são algo bastante normal, existem há mais tempo do que as pessoas na terra. Não se pode derrotá-los para sempre nem erradicá-los por completo. Nós, humanos, só podemos viver com eles. As pessoas podem ser vacinadas contra algumas delas, se acharem que faz sentido. Porque ninguém tem de receber uma injecção se simplesmente não o quiser fazer. Só os conselheiros governamentais querem fazer isso. Especialmente um investigador de laboratório chamado Drosten e um médico para rebanhos de gado. O seu nome é Wieler.
Por isso os Democratas dizem: “Ninguém pode simplesmente decidir sobre nós”! Pelo menos eles pensam: “NÃO NOS ASSEGURANDO!”
O vírus Corona, por exemplo, é quase apenas perigoso para pessoas muito idosas com mais de 80 anos. Ou para pessoas que já estão muito, muito doentes. Estas pessoas têm o direito a cuidados – e protecção, mas apenas se o quiserem.
Porque toda a vida humana termina com a morte. Quem já se tornou muito velho, mesmo com mais de 80 anos, já teve muita sorte a este respeito. Infelizmente, um grande número de pessoas em todo o nosso planeta morre à fome todos os dias porque os governos e os chefes não querem cuidar delas. Todos os dias morrem à fome mais pessoas do que alguma vez morreram com a Corona.
É por isso que os melhores médicos dizem que há algo de errado com a Corona. “Mesmo com a Corona, as pessoas preferem controlar os seus próprios corpos”, dizem eles. Os melhores médicos são chamados Professor Ioannidis, por exemplo. Ele está na América e sabe mais sobre vírus do que a maioria das pessoas. Aqui na Alemanha, um desses peritos é o Professor Bhakdi. Ele provou num livro que o governo está a mentir.
Milhões de cidadãos no nosso país dizem contra o governo que este só quer garantir que sob a Corona muito poder, muito dinheiro e muitas coisas valiosas possam ser dadas aos patrões. Podem então utilizar as casas, as lojas, os armazéns, as lojas especializadas, as empresas, as escolas e as universidades para si próprios. Para que o possam fazer, o governo deve quebrar a constituição. O governo quer agradar aos patrões.
Mas a Lei Básica, como o nome sugere, é uma coisa fundamental. Nem mesmo o governo pode infringir ou alterar esta lei. Isto também está acima do governo. Este texto é mais poderoso e mais importante do que todos os políticos e patrões juntos.
A Lei Básica estabelece que todas as pessoas podem decidir sobre si próprias, que podem reunir-se, que podem falar o que pensam e que todas as decisões importantes devem ser democráticas. É por isso que a Lei Básica é tão importante. Deve impedir a introdução de uma ditadura. As pessoas que defendem a Lei Básica são democratas.
Muitos deles têm filhos e passam muito tempo com eles. Eles protegem a Constituição e dizem: “Não recuaremos até que a Constituição seja novamente respeitada. E depois queremos fazer votos sobre as questões mais importantes da comunidade. Para que nada como a mentira corona, a ditadura, o fascismo, o paternalismo, o feudalismo, a crueldade para com o homem e a guerra possa voltar a acontecer no nosso país”!
Eles querem a coexistência pacífica e a discussão aberta de todos os assuntos públicos importantes. São para a República, para a separação dos poderes e para a democracia. Os Democratas querem uma Alemanha segura, que seja autodeterminante, científica e livre, onde ninguém seja forçado a fazer nada. E também nada deve ser forçado às pessoas de outros países.
É por isso, por exemplo, que existe o nosso jornal, que é publicado todas as semanas e é independente dos partidos, governos, gurus e chefes. Este texto será publicado no próximo número 11 do jornal e desta vez é também dirigido às crianças.
É o jornal dos Democratas, chama-se Resistência Democrática e na página 8 há sempre a coisa mais importante da Lei Básica. É financiado por muitos doadores individuais, entre eles muitos pais que se preocupam com a voz da oposição: IBAN EN83 1005 0000 1066 5860 19.
Com as doações, novos jornais são então impressos e distribuídos enquanto for necessário e possível.
+++
Graças ao autor pelo direito de publicar.
+++
Fonte da imagem: shisu_ka / portadas
+++
KenFM esforça-se por um amplo espectro de opiniões. Os artigos de opinião e as contribuições dos convidados não têm de reflectir a opinião do pessoal editorial.
+++
Gosta do nosso programa? Informação sobre outras possibilidades de apoio aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/
+++
Agora também nos pode apoiar com as Bitcoins.
BitCoin endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqSoW5TL1z1PZgZK
Kommentare (0)